segunda, 18 junho 2018
ESCLARECIMENTO

    A Fundação Educacional de Fernandópolis vem à presença de seus alunos, funcionários, professores e sociedade civil organizada esclarecer sobre os comentários que sugerem a venda de seus imóveis a outra instituição de ensino.


    A realidade é que uma Universidade apenas peticionou em um processo trabalhista, o seu interesse na compra do imóvel da FEF.


    Portanto, os comentários existentes no sentido de que esta Universidade comprou a FEF não correspondem à realidade. Quaisquer boatos neste sentido não são verdadeiros, e sim meras especulações.


    A FEF a exemplo do que tem realizado ao longo dos últimos 40 anos, continuará prestando seus serviços educacionais, em suas dependências com a mesma dedicação e excelência que sempre a caracterizou como a melhor instituição de ensino da nossa cidade e região.


SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Informações

Título
Bacharel Em Sistemas De Informação
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
80

 

CURSO

 

O bacharelado em Sistemas de Informação tem como objetivo formar profissionais que gerenciem as informações que circulam em redes de computadores, em instituições públicas ou privadas .


 

DiFERENCIAL

 

A Fundação Educação de Fernandópolis - FEF através do seu curso de Sistemas de Informação, possibilita aos alunos fazerem parte do mundo de TI com uma formação de qualidade, incluindo modernos laboratórios, corpo docente qualificado, incentivo à pesquisa, 70% de aulas práticas, programação para dispositivos móveis e treinamento em robótica, além claro, encaminhamento dos alunos ao mercado de trabalho.

 

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de atuação)

 

Uma das principais atuações do bacharel em sistemas é o desenvolvimento de software que processa, armazena e recupera dados e os disponibiliza ao usuário, agilizando os processos de comunicação. Ele pode atuar em qualquer tipo de empresa (pública ou privada), e em quase todos os setores, como bancos, na área da saúde, na educação, nas grandes organizações e no comércio eletrônico. Pode ser um profissional autônomo, prestador de serviço, ou também atuar na comercialização de equipamentos e periféricos.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 1094, Publicada no D.O.U. em 31/12/2015

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo