segunda, 18 junho 2018
ESCLARECIMENTO

    A Fundação Educacional de Fernandópolis vem à presença de seus alunos, funcionários, professores e sociedade civil organizada esclarecer sobre os comentários que sugerem a venda de seus imóveis a outra instituição de ensino.


    A realidade é que uma Universidade apenas peticionou em um processo trabalhista, o seu interesse na compra do imóvel da FEF.


    Portanto, os comentários existentes no sentido de que esta Universidade comprou a FEF não correspondem à realidade. Quaisquer boatos neste sentido não são verdadeiros, e sim meras especulações.


    A FEF a exemplo do que tem realizado ao longo dos últimos 40 anos, continuará prestando seus serviços educacionais, em suas dependências com a mesma dedicação e excelência que sempre a caracterizou como a melhor instituição de ensino da nossa cidade e região.


ADMINISTRAÇÃO

Informações

Título
Administrador
Habilitação
Bacharelado
Duração
4 anos
Nro. Vagas
50

 

CURSO

 

O administrador gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos.

 

DIFERENCIAL

 

O curso de Administração com Habilitação em Marketing, é um dos cursos com maior procura pelos alunos. Essa procura se dá em virtude do perfil que o curso apresenta, aliado à tradicional qualidade dos cursos da FEF e do nível de formação oferecida aos discentes por ele integrados.

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de atuação)

 

O administrador pode exercer seus conhecimentos tanto na área local, regional e nacional. Toda empresa, necessita direta ou indiretamente de um administrador, podendo ele atuar em áreas como: Administração de Empresas; Administração Esportiva; Administração Hoteleira; Administração Rural; Gestão Ambiental, entre outras. Abrir seu próprio negócio é uma outra possibilidade.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 931, Publicada no D.O.U. em 24/08/17

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo