segunda, 18 junho 2018
ESCLARECIMENTO

    A Fundação Educacional de Fernandópolis vem à presença de seus alunos, funcionários, professores e sociedade civil organizada esclarecer sobre os comentários que sugerem a venda de seus imóveis a outra instituição de ensino.


    A realidade é que uma Universidade apenas peticionou em um processo trabalhista, o seu interesse na compra do imóvel da FEF.


    Portanto, os comentários existentes no sentido de que esta Universidade comprou a FEF não correspondem à realidade. Quaisquer boatos neste sentido não são verdadeiros, e sim meras especulações.


    A FEF a exemplo do que tem realizado ao longo dos últimos 40 anos, continuará prestando seus serviços educacionais, em suas dependências com a mesma dedicação e excelência que sempre a caracterizou como a melhor instituição de ensino da nossa cidade e região.


QUÍMICA

Informações

Título
Licenciado
Habilitação
Licenciatura
Duração
3 anos
Nro. Vagas
60

CURSO

A Química é uma ciência essencial para o progresso da humanidade. O químico estuda a matéria, sua composição e suas propriedades, analisa substâncias e compostos, identificando suas características e toxicidade, além disso, investiga como os compostos reagem em diferentes condições e meios.

 

DIFERENCIAL

 

O grande diferencial do curso de Química da FEF é a possibilidade de cursar, além da licenciatura, uma Complementação Tecnológica como curso de Extensão, que aumenta as atribuições do aluno perante o CRQ-IV Região, o possibilitando trabalhar e gerenciar indústrias em geral.

 

MERCADO DE TRABALHO (Área de atuação)


O aluno formado no curso de química pode atuar em escolas de Ensino Fundamental e Médio (Públicas e Particulares), Faculdades e Universidades (Públicas e Particulares), além de Indústrias Químicas (tintas, metalurgia, sucro-alcooleiras, biocombustíveis, cosméticos, alimentos, defensivos agrícolas, etc). O químico pode emitir laudos, atuar em perícia criminal, e montar seu próprio negócio na produção de detergentes, desinfetantes, saneantes, etc.

Sobre o Curso

Portaria
MEC/SERES nº 187, Publicada no D.O.U. em 19/03/2018

Coordenador

Grade e Corpo Docente

  • CORPO DOCENTE
  • GRADE
Ir para o topo