segunda, 18 junho 2018
ESCLARECIMENTO

    A Fundação Educacional de Fernandópolis vem à presença de seus alunos, funcionários, professores e sociedade civil organizada esclarecer sobre os comentários que sugerem a venda de seus imóveis a outra instituição de ensino.


    A realidade é que uma Universidade apenas peticionou em um processo trabalhista, o seu interesse na compra do imóvel da FEF.


    Portanto, os comentários existentes no sentido de que esta Universidade comprou a FEF não correspondem à realidade. Quaisquer boatos neste sentido não são verdadeiros, e sim meras especulações.


    A FEF a exemplo do que tem realizado ao longo dos últimos 40 anos, continuará prestando seus serviços educacionais, em suas dependências com a mesma dedicação e excelência que sempre a caracterizou como a melhor instituição de ensino da nossa cidade e região.


Imagem da Notícia: Projeto criado por estudante da FEF resulta em medalha de Ouro

Projeto criado por estudante da FEF resulta em medalha de Ouro

 

O projeto tem parceria com a FEF e com a igreja Projeto Amar

O mês de dezembro começou muito bem para o estudante de Educação Física da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF. Além de aluno, Tiago também é professor de judô, e no início deste mês um de seus alunos judocas recebeu medalha de Ouro em torneio comemorativo realizado em Fernandópolis.

O projeto foi criado no ano de 2015, o qual oferece bolsas a crianças em situação de vulnerabilidade social, sendo que o pequeno Carlos Eduardo, de treze anos, faixa azul no judô e bolsista do projeto a um ano e meio, ganhou logo no seu primeiro campeonato a medalha tão significativa. “Estou muito feliz com a conquista do Carlos, seu esforço resultou merecidamente essa vitória, agradeço a todos da instituição FEF, que desde o início me apoiaram nesse lindo projeto, o qual ajuda tantas crianças a se destacardem na prática do judô”, disse o sensei Tiago.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo