segunda, 18 junho 2018
ESCLARECIMENTO

    A Fundação Educacional de Fernandópolis vem à presença de seus alunos, funcionários, professores e sociedade civil organizada esclarecer sobre os comentários que sugerem a venda de seus imóveis a outra instituição de ensino.


    A realidade é que uma Universidade apenas peticionou em um processo trabalhista, o seu interesse na compra do imóvel da FEF.


    Portanto, os comentários existentes no sentido de que esta Universidade comprou a FEF não correspondem à realidade. Quaisquer boatos neste sentido não são verdadeiros, e sim meras especulações.


    A FEF a exemplo do que tem realizado ao longo dos últimos 40 anos, continuará prestando seus serviços educacionais, em suas dependências com a mesma dedicação e excelência que sempre a caracterizou como a melhor instituição de ensino da nossa cidade e região.


  • Imagem da Galeria da Notícia: FEF recebe visita em seu Laboratório de Anatomia
  • Imagem da Galeria da Notícia: FEF recebe visita em seu Laboratório de Anatomia
  • Imagem da Galeria da Notícia: FEF recebe visita em seu Laboratório de Anatomia

FEF recebe visita em seu Laboratório de Anatomia

Na noite de ontem, 4, a Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF recebeu em seu campus a turma do curso Técnico em Enfermagem do Instituto IEP de Iturama. Os alunos visitaram o Laboratório de Anatomia com a supervisão do responsável técnico, Carlos Rafael Santos.

De acordo com ele, todos os anos, o professor Wycles de Souza Faria traz uma turma para visitar o laboratório da FEF. “Foi apresentado aos alunos o sistema do corpo humano, bem como as peças anatômicas do laboratório. Essa integração dão a eles a oportunidade de ter um contato direto com a graduação. É sempre um prazer recebê-los,” disse.

 

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo