quarta, 22 maio 2019
COMUNICADO - Nota de Pesar

    Nosso coração esta de luto.


    A Fundação Educacional de Fernandópolis comunica com profundo pesar, o falecimento da aluna Joyce Gonzaga, do curso de Psicologia. Desejamos que Deus conforte toda sua família nesse momento tão difícil e de profunda dor .

Imagem da Notícia: FEF firma convênio com Programa de Bolsas do Santander Universidades 2019

FEF firma convênio com Programa de Bolsas do Santander Universidades 2019

A Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, no dia 01 de agosto de 2018, assinou com o Santander um Convênio para viabilização do Programa de Bolsas do Santander Universidades- Edição de 2019.

 

O Programa de Bolsas do Santander Universidades consiste em ampliar as possibilidades de continuidade dos estudos no ensino superior, para estudantes que apresentem excelente e comprovado desempenho acadêmico e baixa condição financeira, por meio de auxílio financeiro.

 

A Fundação torna público que estão abertas as inscrições para participar do Programa de Bolsas do Santander Universidades até o dia 08 de setembro de 2019, através do aplicativo SANTANDER UNIVERSIDADES que pode ser baixado na Play Store para Androids e Itunes para Iphones.

 

Serão disponibilizados 05 bolsas de estudo, de R$300,00.

 

Os critérios para a seleção dos candidatos são: estar devidamente matriculado para o 2º semestre de 2019, até o dia 01 de agosto; não possuir curso superior; possuir renda familiar de no máximo R$ 2.500,00; não possuir mais que 03 disciplinas em regime especial; não estar cursando o último semestre do curso e atender aos princípios gerais do Programa de Bolsas do Santander (documento disponível no site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).

 

Para outras informações e/ou dúvidas, manter contato com a FEF através do telefone (17) 3465-0000, e-mail: fef@fef.edu.br ou edital completo no link http://fef.br/santander.

Mais Notícias

Faça seu comentário

Seu e-mail não será exibido!



Ir para o topo